top of page

Suporte 24 horas

Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo WhatsApp: 3517-0950

Tudo certo! Entraremos em contato.

full-frame-of-the-condominium-windows-in-big-city-6UND7J5 copy.jpg
Botão Urgências_1.png

É urgente? Ligue!

Preços para não mensalistas

De Segunda a Sexta | 8h às 18h: R$150,00

De Segunda a Sexta | 18h às 8h: R$250,00

​Sábados, Domingos e Feriados: R$250,00

Perguntas frequentes

  • Se houver falha em algum equipamento, o que fazer?
    A portaria remota da Entri oferece manutenção 24h, com máxima eficiência e rapidez na resolução dos problemas. Isso quer dizer que: se houver falha em algum equipamento, nossos sistemas de segurança aliados com a tecnologia da Entri detectará a falha e imediatamente será deslocada uma equipe até o condomínio para a resolução do mesmo.
  • A Portaria Presencial pode usar a tecnologia da Portaria Remota?
    Sim, neste caso, chamamos de portaria compartilhada ou híbrida, que consiste na instalação do sistema de Portaria Remota com toda a tecnologia para utilização dos porteiros locais. Desta forma, todas as entradas e saídas de moradores tem um controle mais efetivo, e todas as ligações atendidas pelo porteiro local ficam gravadas, mantendo a mesma qualidade de serviço de uma Portaria Remota e com o atendimento técnico disponível 24h.
  • O que acontece se houver falha no fornecimento de energia ou internet no condomínio?
    Elaborar um projeto de segurança personalizado significa considerar quais componentes são essenciais para evitar falhas na conexão com a internet, bem como manter a portaria funcionando 24h. A Entri possui excelência em seus serviços e cumpre com todos os requisitos de uma empresa de Portaria Remota de qualidade e eficiência. Em caso de falha de fornecimento de energia ou internet, no projeto personalizado de Portaria Remota do condomínio poderá ser utilizado nobreak, geradores, banco de baterias e link 4G.

#tecnologiaeserviço

bottom of page