top of page
Suporte 24 horas
Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo WhatsApp: 3517-0950
É urgente? Ligue!
Preços para não mensalistas
De Segunda a Sexta | 8h às 18h: R$150,00
De Segunda a Sexta | 18h às 8h: R$250,00
Sábados, Domingos e Feriados: R$250,00
Perguntas frequentes
-
Se houver falha em algum equipamento, o que fazer?A portaria remota da Entri oferece manutenção 24h, com máxima eficiência e rapidez na resolução dos problemas. Isso quer dizer que: se houver falha em algum equipamento, nossos sistemas de segurança aliados com a tecnologia da Entri detectará a falha e imediatamente será deslocada uma equipe até o condomínio para a resolução do mesmo.
-
A Portaria Presencial pode usar a tecnologia da Portaria Remota?Sim, neste caso, chamamos de portaria compartilhada ou híbrida, que consiste na instalação do sistema de Portaria Remota com toda a tecnologia para utilização dos porteiros locais. Desta forma, todas as entradas e saídas de moradores tem um controle mais efetivo, e todas as ligações atendidas pelo porteiro local ficam gravadas, mantendo a mesma qualidade de serviço de uma Portaria Remota e com o atendimento técnico disponível 24h.
-
O que acontece se houver falha no fornecimento de energia ou internet no condomínio?Elaborar um projeto de segurança personalizado significa considerar quais componentes são essenciais para evitar falhas na conexão com a internet, bem como manter a portaria funcionando 24h. A Entri possui excelência em seus serviços e cumpre com todos os requisitos de uma empresa de Portaria Remota de qualidade e eficiência. Em caso de falha de fornecimento de energia ou internet, no projeto personalizado de Portaria Remota do condomínio poderá ser utilizado nobreak, geradores, banco de baterias e link 4G.
#tecnologiaeserviço
bottom of page