Segurança - Monitoramento de alarmes.jpg

SEGURANÇA

A Entri Segurança é a nova divisão de serviços do nosso time, entregando soluções que vão desde o monitoramento de vídeo, alarmes e controles de acesso. Soluções para a segurança do seu patrimônio.

Monitoramento de Alarme.jpg

MONITORAMENTO DE ALARMES

A presença ostensiva de uma equipe treinada, aliada ao que há de mais moderno em tecnologia para o monitoramento dos espaços e pontos de acesso faz da Entri a melhor opção para condomínios e empresas. Com o intuito de prevenir, detectar e responder com agilidade às ocorrências do dia a dia, essa solução está ligada diretamente com a Base Entri, onde técnicos treinados observam as imagens em tempo real e organizam a resposta tática sempre que necessário. 

- Deslocamento obrigatório a cada acionamento;

- Verificação das imagens com relato manual a cada acionamento;

- Gestão completa via aplicativo;

- Base própria de monitoramento em Curitiba;

- Portal do cliente via site e aplicativo;

- Redundância de energia por até 24h;

- Equipe própria de rondas táticas.

VÍDEO MONITORAMENTO

O monitoramento de imagens da Entri é o serviço que mais gera redução no número de ocorrências, com câmeras de alta tecnologia. Além de monitorar as imagens, há a possibilidade de embarcar tecnologias de recursos de inteligência de contagem, rastreio, identificação, reconhecimento e até mesmo padronagem de elementos capturados. Todas as imagens captadas são enviadas para a Base Entri, onde são gravadas e analisadas. Tudo pode ser acompanhado em tempo real, pelo aplicativo. 

Segurança - Vídeo Monitoramento.jpg
 
 
Segurança - Controle de Acesso.jpg

CONTROLE DE ACESSOS

Os sistemas de controle de acesso da Entri registram as entradas e saídas de forma auditada e completa, tendo pessoas e veículos registrados, bem como suas imagens. Outra solução do controle de acesso compreende as portas que acabam ficando abertas após a passagem de pessoas, sendo esse o acesso é um dos mais usados por criminosos. Seja por um alerta ou por meio de mecanismos automáticos, as portas permanecem fechadas. 

- Detecção e identificação facial;

- Impressão Digital (biometria);

- LPR Integrado ao Sinesp;

- Antena Veicular (Sem Parar);

- Catracas, cancelas e torniquetes;

- Automatização de portas;

- Interfonia IP;

- Leitor de Tags;

- Controles Anti Clonagem.