- Madson Leite
Está com problema no interfone?
Atualizado: 1 de Set de 2020
Problema com interfone é comum em todos os condomínios, normalmente por conta dos cabos rompidos ou tubulação entupida. E repassar o cabeamento em todos os apartamentos pode gerar uma taxa muito alta para o condômino. Mas e se substituíssemos todo esse cabeamento por uma simples ligação em seu celular?

Você pode até pensar que um simples celular com seu porteiro pode resolver, mas e se o porteiro começa a utilizar o celular para outras funções?
Seu condomínio não tem porteiro e o interfone vive dando problema?
A Portaria Celular pode ser usada com ou sem porteiro. E o nosso sistema não permite outras ligações a não ser para os números da casa ou do apartamento. Ele funciona de uma forma muito simples.
Nosso equipamento é ligado no seu interfone externo e cada ramal é direcionado para o número celular ou fixo de um morador, ou diretamente para o interfone do seu porteiro, e o porteiro entra em contato com o morador pelo ramal da residência, o sistema só permite chamadas para números de casas ou apartamentos, por exemplo, 1-201 ou 301.
Cada residência pode cadastrar até 2 números e os moradores podem abrir os portões através do celular digitando por exemplo; *2 para abrir o portão pedestre ou *3 para o portão de veículos.
Caso seja uma opção do morador e o interfone de parede funcione com excelência podemos cadastrar a chamada no interfone também.
Quer saber mais? Entre em contato conosco!