Buscar
  • Madson Leite

A tecnologia da Portaria Remota com o seu porteiro presencial. O melhor dos dois mundos juntos.

Devido à confiança, ou ao tempo de serviço do porteiro no condomínio muitos síndicos optam por manter o serviço presencial. Mas seria possível ter a tecnologia e o controle de acesso que a Portaria Remota tem com a portaria presencial?



Sim, a Portaria Compartilhada ou hibrida consiste na instalação do sistema de Portaria Remota com toda a sua tecnologia para utilização dos porteiros locais. Desta forma todas as entradas e saídas de moradores são controladas da mesma maneira, e todas as ligações atendidas pelo porteiro local ficam gravadas, mantendo a mesma qualidade de serviço de uma Portaria Remota, e com o atendimento técnico 24h.


Devido à alta taxa de condomínio em alguns casos optasse por manter o porteiro presencial somente no período do dia. Como todos os equipamentos necessários para a Portaria Remota já estão instalados nossa equipe faz uma programação para que no período correspondente ao horário do porteiro local as chamadas de interfone caiam para o telefone do condomínio, e fora deste horário todas as chamadas toquem em nossa central. Mantendo todos os registros e áudios salvos em nosso servidor.


Com a redução de valores que é possível fazer quando o atendimento noturno é feito pela Portaria Remota alguns síndicos aproveitam para contratar um zelador extra, ou ate mesmo em casos que o condomínio ainda não tem um zelador.


Quer saber mais? Entre em contato conosco!

159 visualizações

Entre em contato:

ATENDIMENTO REMOTO | CFTV | CONTROLE DE ACESSO | INTERFONIA

Rua Desembargador Westphalen, 1391
Rebouças - Curitiba PR - 41 3517-0950
Acesse:
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
Designed by  Laysla Leite © 2020. Todos os direitos reservados.