top of page

A Entri Portaria Remota investe na capacitação de seus funcionários

Realizamos na última semana um curso de capacitação sobre carregadores elétricos para veículos, oferecido pela Intelbras, líder nacional em soluções tecnológicas.


O curso teve como objetivo atualizar os conhecimentos dos funcionários da Entri Portaria Remota sobre os conceitos, as normas e as aplicações dos carregadores elétricos, que são equipamentos utilizados para recarregar as baterias de carros elétricos ou híbridos.



Os carregadores elétricos são uma tendência mundial, que trazem benefícios para o meio ambiente, para a mobilidade urbana e para a economia. Segundo dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), o Brasil já conta com mais de 43 mil veículos elétricos e híbridos em circulação, e mais de 800 pontos de recarga públicos ou privados.

























A Entri, que já tem condomínios que possuem uma frota de carros elétricos para atender, pretende implementar uma infraestrutura de recarga, tanto em sua sede quanto nos condomínios que atendemos. Nosso objetivo é estar presente desde o projeto até a instalação e a manutenção. Para isso, contamos com a parceria da Intelbras, que oferece soluções completas e integradas de carregadores elétricos




O curso foi ministrado pelo instrutor Carlos Alberto, que possui ampla experiência no segmento de carregadores elétricos.






Durante o curso, os funcionários da Entri puderam aprender sobre os tipos de carregadores, as formas de conexão, os protocolos de comunicação, os sistemas de gerenciamento e monitoramento, as normas técnicas e regulamentações, entre outros assuntos relevantes.



Nós avaliamos o curso como muito proveitoso e enriquecedor, pois puderam tirar suas dúvidas, trocar experiências e ampliar seus conhecimentos sobre essa tecnologia inovadora e sustentável.



A Entri Portaria Remota agradece à Intelbras pela oportunidade de capacitação e pela qualidade do curso oferecido.


Nós reafirmamos nosso compromisso com a qualificação profissional dos funcionários e com a oferta de serviços de excelência aos seus clientes.

Commentaires


bottom of page