Buscar
  • Madson Leite

5 Passos para escolher a sua empresa de Portaria Remota

Atualizado: Abr 10

Você entrega as chaves da sua casa para qualquer um? Contratar uma empresa para cuidar da portaria do condomínio não é fácil, você estará entregando as chaves da sua casa para terceiros. Confiar na empresa contratada é essencial. Por isso, separamos 5 passos para você fazer a sua escolha de forma qualificada.





1. Faça uma visita surpresa à base de monitoramento

A base será o local onde seu condomínio será atendido, saber se os funcionários estarão disponíveis para seu atendimento 24h é essencial, além de conhecer o monitoramento e a estrutura da empresa internamente é importante ver a sua operação no dia a dia.


2. Equipe técnica 24h

Se o portão do seu condomínio estragar às 3h da manhã a empresa terá um técnico disponível para o seu atendimento? Técnicos 24h são essenciais para o pleno funcionamento da Portaria Remota. Na Entri além do técnico 24h trabalhamos com a ''troca expressa te equipamento''. A Entri tem estoque próprio de equipamentos nas viaturas e na base de operação.


3. Responsabilidade sobre o patrimônio

Zelar pelo sistema de Portaria Remota é fundamental para manter a eficiência do sistema. Com que frequência a empresa responsável visitará seu condomínio para verificação de equipamentos e operação? Com a Portaria Remota da Entri a visita preventiva ocorre quinzenalmente, e o síndico recebe em seu e-mail o relatório da visita e as atualizações feitas no sistema.


4. Visite vários condomínios em operação

Conhecer os clientes em operação mostrará o funcionamento real da Portaria Remota, e transmitirá segurança na hora da contratação, além de testar na prática o real atendimento na empresa.


5. Peça a opinião de síndicos que já são clientes

Ninguém melhor para dizer se o sistema funciona do que quem o utiliza todos os dias, solicite o contato com os síndicos que são clientes da sua Portaria Remota eles dirão a real capacidade da empresa contratada.


Quer saber mais? Entre em contato conosco!



129 visualizações0 comentário

Entre em contato:

Obrigado! Mensagem enviada.