Vale a pena testar esse app de jogos?
Eu costumo passar bastante tempo em fóruns porque trabalho o dia todo e à noite gosto de algo simples para relaxar. Esses dias, depois de uma semana puxada, fui procurar um app novo para jogar no celular, nada muito complicado, só algo divertido e confiável. Acabei caindo em um post antigo e, lendo os comentários, encontrei um link com o nome spinwiz app. Fiquei curioso, mas também um pouco desconfiado, porque hoje em dia aparece muita coisa prometendo demais. Antes de instalar qualquer coisa, prefiro ouvir quem já usou. Alguém aqui conhece esse app? Ele funciona bem no celular? Os jogos são variados mesmo ou é tudo parecido? E em relação à experiência geral, vale o tempo ou é só mais um desses apps que a gente apaga depois de dois dias? Queria uma opinião sincera antes de testar.

O app é bem organizado, roda liso no celular e não fica travando. Os jogos são variados, com temas diferentes, e dá para se divertir sem complicação. A navegação é simples, até quem não tem muita prática entende rápido. No geral, é uma experiência positiva e bem acima da média.